segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

quebradiça .

hoje eu preciso de um pouco de sinceridade que venha de dentro,
hoje eu preciso resgatar a qualquer custo aquela garota que eu conhecia e amava dentro de mim, eu preciso me lembrar de quem eu era, antes de ter meu coração destruído a anos atrás, preciso me apoiar em algo para não desmoronar .
eu tenho a sensação de que meu mundo está de cabeça para baixo, tenho a sensação de que tudo está fora do lugar, inclusive eu, tenho a sensação de que a qualquer momento eu vou acordar e será tarde de mais pra construir algo de bom . será tarde de mais pra mim .
nesse momento eu estou aqui me perguntando de onde os garotos tiram o poder de me reconstituir e me quebrar tantas vezes seguidas, estou me perguntando porque eu ainda me deixo levar, porque eu ainda por aí tão receptiva, tão facilmente persuadida, tão estável .
as vezes eu acho que nunca serei uma garota certa pra viver um relacionamento sério, e isso me deixa meio magoada comigo mesma, na verdade isso me deixa acabada, porque no fundo eu sou só uma garota, como qualquer outra que deseja um pouco de paz, um lar feliz e confortável .
acontece que garotas normais, que sonham com família e paz são diferentes de mim, elas não usam piercings ou tatuagens, elas não falam tantos palavrões quanto eu, elas não bebem pra esquecer um passado macabro, porque garotas normais não tem um passado macabro, garotas normais dormem a noite tranquilamente, e não ficam por aí a noite toda esperando que alguém as prove o quanto elas podem ser quebráveis .
hoje meu coração está aqui quase desistindo, porque eu tenho lembranças de quando eu era uma garota normal e eu vi tudo isso desmoronar, eu não me orgulho der exatamente como sou, mas eu posso dizer que eu tive experiências ruins que me fizeram crescer, que me fizeram ser forte, que me fizeram adquirir resistência a quase tudo que poderia atingir uma garota comum .
mas então por que estou perdidamente apaixonada por um garoto que nem olha pra mim dessa forma? 
por que meu coração ainda sangra por algo que ninguém se lembra mais?
e por que eu estou tentando esconder do mundo o que sinto?
respostas, que a vida nunca me facilitou, e o tempo nunca trouxe quando eu precisei delas .
mas hoje há uma certeza guardada em mim, se alguém alcança meu coração, isso é definitivo, porque um beijo me tornou tão sutil quanto uma fragrância ao ser levada pelo vento, tão sensível quanto as folhas secas do outono que insistem em cair, tão frágil como uma rosa na beira de um precipício, e esse mesmo beijo me tornou tão quebradiça quanto toneladas de cristal, cobrindo o mundo inteiro com meus pequenos pedaços ao redor dele, sob seus pés ele disse que era meu lugar, então é lá que eu ficarei, fazendo com que ele sinta a dor de ter me feito em mil pedaços, fazendo com que ele nunca possa ir pra longe de mim sem sangrar .
mesmo que eu seja apenas pequenos pedaços do que fui um dia, eu ainda estarei aqui, ainda estarei respirando sob seus pés, enquanto ele respirar .

Um comentário:

  1. sabi nunca quiz te magoa e nem onfeder, mais sim te entender e entendo que vc é muito mais misteriosa do que eu pensava,nunca achei que sua vida foi facil mais aprendi que nem tudo náh vida é como agente quer e porisso que sua vida não é nomal como nem uma é,vc sóh tem que peceber isso,que nem uma menina ou menino é nomal simplimente leva ah vida diferente!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui .