sem coração, assim sou eu .
que nunca consigo proteger as pessoas que amo do meu próprio veneno, que nunca consigo me tornar uma pessoa que eu mesma seja capaz de admirar, eu vivo me agarrando ao meu passado pra não me afogar na vergonha do que eu tem sido meu presente, eu fico olhando as estrelas no céu e tentando manter apenas o brilho delas em minha mente, pra fugir, apenas pra fugir da vergonha que eu sinto por todas as coisas ruins que eu tenho feito .
eu tinha um coração que perdi a cinco anos atrás, e mesmo antes de perdê-lo eu nunca fui grande coisa, mas o que eu fiz essa noite está me matando por dentro, não há nada mais doloroso do que ver alguém sangrando por minha causa, eu preferia mil vezes ficar machucada do que fazer isso a ela .
mas agora é tarde demais, é tarde demais para arrependimentos, é tarde demais para essas lágrimas idiotas rolarem, é tarde demais para tentar dar vida ao vazio em meu peito, onde um dia bateu um coração que durou pouco, que valeu pouco .
sem coração, assim sou eu, vazia, inútil, como uma sombra fria andando pela terra, espalhando apenas frio e dor, em meu abraço amargo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por chegar até aqui .