estou aqui com minhas palavras que nada curam novamente .
estive preocupada com o rumo que as coisas estavam tomando, estive mentindo, tentei fugir de todas as coisas que tinha medo, tentei correr e me esconder por anos, e ainda estou aqui fazendo tantas coisas erradas quanto não deveria e me perguntando, será que estou perigosamente perto, de fracassar e nunca mais conseguir me levantar?
sincera e infelizmente, essa é uma resposta que ninguém domina até a queda .
eu já cansei de implorar para que alguém me ame, para que alguém me conserte quando eu quebrar, para que alguém me proteja quando eu sentir medo, para que alguém perceba minha solidão, as vezes eu me pergunto se sou menos especial ou importante do que as outras garotas, porque ninguém parece me ver aqui.
eu preciso de menos palavras e de mais gestos, eu preciso que alguém perceba que eu mordo os lábios pra não chorar, que eu me arrepio quando sinto medo, que eu abraço pra me sentir protegida, e que quando as lágrimas rolam é porque estou no meu limite.
eu só queria que alguém estivesse perigosamente perto de mim o suficiente para perceber o que eu sinto, alguém que não me julgasse, que não me deixasse tão abandonada, como estou me sentindo agora .
alguém que amo hoje fez um gesto por mim, capaz de apagar todas as dores da minha noite, mas o sol esta nascendo e sua luz aquece e queima, me cega, mas não diminui minha solidão .
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirApeesar de triste,adorei suuas palavras voc escreeve muuito beem, acho que ja disse isso na sua ultima postagem! xD
ResponderExcluirSinto tuudo que vooc disse, palavras sobram na meesa, mais gesto e demonstraçoes é o realmente queremos, mais calma um diia isso vai passar!
é apenas um fase...
Beeijao
conta sempre xD