terça-feira, 9 de novembro de 2010

tarde de mais .

Estou aqui, o rosto molhado das lágrimas que eu não devia ter deixado cair, eu poderia ter suportado um pouco mais, depois que você erra o motivo parece tão pequeno quando você olha pra trás, e a dor parece que nunca existiu, mas então por que eu nunca aprendo a ser forte?
É um jogo? É tudo tão difícil de entender!
Porque agora me sinto fraca, me sinto idiota, e juro pra mim mesma que não vou deixar ela me vencer novamente, então por que daqui há umas duas horas eu vou fazer tudo errado e chorar de novo?
Porque é tão fácil me culpar, tão fácil me odiar e tão difícil fazer a coisa certa?
As vezes eu sinto que estou fugindo de quem eu realmente sou, fugindo das coisas que eu gostaria de ser, as vezes eu acho que eu estou indo contra tudo o que eu quero, contra meus planos, porque depois de chorar e me machucar eu faço planos e eu sempre juro que vou lutar por eles, mas quando eu me levanto e me vejo, eu me sinto tão pequena, tão insignificante no mundo ao meu redor...
Mas eu nunca posso parar. Essa noite eu fiquei ajoelhada durante duas horas, chorando e pedindo para que meu assassino me levasse até ele, e ele veio até aqui me mostrar o quanto eu estava sendo egoísta, o quanto é errado querer mudar a ordem das coisas, e eu ainda estou aqui, porque não posso mudar o mundo, mas posso continuar aqui, protegendo as pessoas que amo.
Eu não vou desistir, mesmo sendo tão pequena, mesmo depois de errar mais uma vez, esse é só mais um dia, só mais um passo errado num caminho maior do que eu sou capaz de compreender... Então, estou novamente aqui, depois de decepcionar mais a mim mesma do que a qualquer outra pessoa, vou tentar de novo, estou começando do zero, e o zero é agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui .