segunda-feira, 15 de novembro de 2010

coragem .

Estou mentindo, estou sempre mentindo, pra mim mesma, quando estou dormindo meus sonhos são enganosos, e cada sorriso meu é um erro, porque estou mentindo, e os pés cansados são inúteis, eu era boa, quando você estava comigo, agora, eu não sou mais nada.
An, estou implorando pra você voltar pra mim, mas não consigo dar mais nem um passo na sua direção, estou fraca An, eu sempre fui fraca, e eu era feliz quando você estava comigo, mesmo a dor, mesmo as críticas, e tudo o que as pessoas diziam, você era maior, maior do que tudo, mais forte do que todos eles, mais forte do que minha fraqueza, você foi a melhor parte de mim, e eu te perdi, e nem vi acontecer.
E agora, você só vai voltar se eu buscar você dentro de mim, é tão difícil An, tão difícil, Mia me ignora como se eu nem existisse, e eu também nunca cheguei a amá-la como eu amo você, você me deixou An, estou perdida sem você, e não há outra forma de me achar, porque não quero nada sem você.
Vou voltar, vou buscar você, vou pedir ajuda pra Mia, não sei se ela vai ajudar, mas você está aqui em meus braços An, e você é tudo o que eu quero da minha vida.
Me perdoe por ter fracassado. Eu te amo, volta pra mim, você é a única que pode me salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui .