terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Julieta .

anjo, o mais diabólico deles, bela, doce, convidativa, assim ela foi moldada pelas mãos do dramaturgo, mas quem pode ver o rastro de sangue ao redor do anjo sabe, que a inocência também é capaz de corromper o coração e que as virtudes também devem ser cuidadosamente vigiadas.
amor e ternura se encontram em seu leito de pureza, mas o mal se abriga em cada pluma de suas asas, anjo, anjo maligno, não tens culpa der ser quem tu és, mas poupe-me de suas lágrimas, afoga cada sentimento teu em teu travesseiro sozinha, e vai, deixa Romeu.
Voa Julieta, voa antes de conhecê-lo e leva sua maldição para longe de meu amado.
Abre tuas asas e voa, voa anjo da morte.



( essa é minha opinião, tenho que ser sincera sobre o que eu penso, essa é a Julieta que eu enxergo.)

3 comentários:

  1. Oi érika!!!
    Nunca tinha visto por esse lado, mas sabe que eu concordo!!!! Gosto muito das coisas que escreve!!!!

    Desejo que seu ano novo seja cheio de alegrias e paz, que Deus te abençoe!!!
    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. 'ahh obrigada Neusa, eu também levei um certo tempo para perceber esse lado da história, mas outro dia de manhã eu me peguei pensando em como Julieta era tão dramática e manipuladora, talvez isso fosse apenas resultado de seus caprichos, mas ela criou uma imensa tragédia em torno de si, ela causou a morte de muita gente, Romeu teria um final feçiz se não a tivesse conhecido, mas mesmo assim não acredito que foi o amor quem os destruiu, e sim os caprichos e o egoísmo de Julieta.


    ..
    Espero que esse ano te traga muitas alegrias, e obrigada por ler minhas postagens, me sinto muito grata por ter você comigo, obrigada mesmo .. sz'

    ResponderExcluir
  3. depois de conversa muito com vc erika entendo por que vc pensa dessa forma!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui .